É oficial. André Silva junta-se a Gonçalo Paciência no Eintracht Frankfurt, depois de o clube alemão ter chegado a um acordo de empréstimo com o AC Milan.

No ‘negócio’, os italianos cedem André Silva ao Eintracht por duas épocas, e os alemães transferem nas mesmas condições o extremo croata Ante Rebic para o clube transalpino.

Na última época, André Silva também esteve cedido pelo AC Milan, no caso ao Sevilha, clube pelo qual fez 40 jogos e marcou dez golos.

No Eintracht, o avançado português, de 23 anos, encontra Gonçalo Paciência, igualmente jogador da formação do FC Porto, e o holandês Bas Dost, ex-Sporting, oficializado na última semana como reforço.

No domingo, a equipa da Frankfurt esteve a perder em casa diante do Fortuna Dusseldorf, e acabou por vencer, com Bas Dost a marcar o 1-1 aos 57 minutos, a passe de Gonçalo Paciência, e o português fez o 2-1, aos 86.

A equipa alemã é adversária do Vitória de Guimarães no grupo F da Liga Europa, do qual fazem também parte os ingleses do Arsenal e os belgas do Standard Liège.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.