Marc Bartra é um homem de palavra. O jogador do Borussia de Dortmund encontrou a adepta 'amarela', uma fã do clube alemão que viu o encontro entre a sua equipa e o Schalke 04 no meio dos adeptos adversários e vestida a rigor.

O central ficou sensibilizado comm a atitude de Steffi, o nome da mulher que não deixou de mostrar o seu apoio à equipa de Dortmund, apesar de estar no meio de um público 'forasteiro'. O jogador utilizou as redes sociais para encontrar a mulher, para que lhe pudesse oferecer uma camisola. E acabou mesmo por consegui-lo.

O atleta espanhol partilhou esta quinta-feira nas redes sociais uma foto durante o treino da equipa de Thomas Tuchel, onde mostra o encontro com a adepta e ofereceu a camisola autografada, como tinha prometido.

O Borussia de Dortmund está a preparar dois importantes compromissos na próxima semana. No sábado visita o campo do líder da Bundesliga, o Bayern de Munique e na terça-feira recebe o Mónaco, em jogo a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.