Os alemães do Bayern de Munique devem multar Kingsley Coman, por este ter chegado a um treino da equipa ao volante do seu McLaren 570S Spider e não de um Audi.

A marca Audi patrocina o Bayern de Munique e detém uma parte do clube, pelo que os jogadores da equipa principal são obrigados a ir para o centro de treinos Sabener Strasse nos respetivos carros da marca.

Kingsley Coman já veio justificar a situação. "Quero pedir desculpas ao clube e à Audi, por não ter ido para o treino com o carro da companhia. Tinha um espelho retrovisor danificado. Ainda assim, sei que é um erro", admitiu o avançado francês de 23 anos.

Além disso, Coman prometeu ainda compensar a marca pelo sucedido. "Irei visitar a fábrica da Audi em Ingolstadt, darei autógrafos e alguma atenção aos funcionários durante uma hora", garantiu.

Este não é um episódio inédito e o mesmo já aconteceu com Philippe Coutinho e Niklas Sule, que se deslocaram para o centro de treinos do Bayern num Mercedes e num Ferrari, respetivamente. Na altura, o diretor desportivo Hasan Salihamidzic referiu que os jogadores seriam multados em 50 mil euros.