O Bayern Munique não foi hoje além de um nulo no terreno do Hamburgo, no arranque da nona jornada da Liga alemã de futebol, e poderá ainda ficar mais longe da liderança, caso Dortmund e Mainz vençam no domingo.

Num encontro com pouca história, só aos 83 minutos é que Pitroipa protagonizou a única ocasião de golo da partida, para o Hamburgo, mas o avançado do Burkina Faso acertou no poste no frente a frente com o guarda-redes Butt (ex-Benfica).

O Bayern Munique, sem as estrelas Robben, Ribery e Klose, e com o avançado Mário Gomez muito trapalhão na frente, raramente incomodou a defensiva da equipa da casa.

Com este empate, os actuais campeões germânicos, que estão provisoriamente em nono, podem terminar a jornada na 13.ª posição, a 12 pontos do primeiro lugar, caso o Borussia Dortmund vença domingo na recepção ao Hoffenheim ou o Mainz consiga o triunfo no campo do Bayer Leverkusen.

Por seu lado, o Hamburgo, que já não vence a Bundesliga desde 1983, subiu provisoriamente ao quatro lugar, mas poderá terminar a ronda em oitavo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.