Ainda não foi desta que o técnico do Bayern, Louis Van Gaal, conquistou a sua primeira vitória no campeonato alemão. O gigante bávaro foi batido pelo modesto Mainz, recém promovido à principal liga de futebol alemã, e viu o rival Leverkussen cilindrar o Freiburg por 5-0 e a assumir a liderança no topo da tabela classificativa do campeonato germânico.

O Bayern entrou em campo sem o internacional francês, Franck Ribery, e aos 37 minutos da primeira parte já perdia por 2-0. O médio austríaco, Andreas Ivanschitz, abriu o marcador para o Mainz, aos 25 minutos de jogo, quando recebeu a bola dentro da área e rematou fora do alcance do guarda-redes Michael Rensing.

O Mainz dilatou a vantagem minutos depois, por intermédio de Aristide Bance, que aos 37 minutos ganha nas alturas a Daniel van Buyten e de cabeça faz o 2-0.

O Bayern ainda reduziu no início da segunda parte, por intermédio de Thomas Mueller, mas o jogo acabou com uma vitória para o Mainz.

A equipa orientada por Van Gaal soma 2 pontos em 3 jogos na BundesLiga e vê o rival Bayern Leverkussen subir ao topo da liderança, depois de golear o Freiburg por 5-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.