O Bayern de Munique goleou hoje no terreno do Wolsburgo por 6-1, numa partida da 24.ª jornada da Liga alemã de futebol, que lhe permitiu aumentar o recorde para 49 jogos sem perder na prova.
Numa partida disputada no estádio Arena, a equipa bávara chegou a estar a perder, quando o defesa brasileiro Naldo fez o primeiro golo da partida, aos 17 minutos, após assistência do médio belga De Bruyne.
O onze de Pep Guardiola iniciou a reviravolta no marcador aos 26 minutos, com um golo assinado pelo médio kosovar Shaqiri.
O avançado Thomas Muller colocou o Bayern em vantagem aos 63 minutos, após um passe do brasileiro Thiago Alcântara. Mandzukić, aos 66 e aos 80, Ribery, aos 71, e o mesmo Muller, aos 80, foram os autores dos restantes tentos da equipa da Baviera.
O Bayern reforçou assim, provisoriamente, a vantagem (23 pontos) para o segundo classificado da Bundesliga, o Borússia de Dormund, que se desloca domingo ao terreno do Friburgo.
O plantel de Guardiola continua invicto na presente temporada e bate também o seu próprio recorde, ao seguir com 49 jogos sem perder (apenas seis empates).
A última derrota do Bayern na Liga alemã foi a 28 de outubro de 2012, com o Bayer Leverkusen, por 2-1.
Nesta 24.º jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen foi empatar a uma bola ao terreno do Hannover, o mesmo resultado da partida Hamburgo-Frankfurt.
O Borússia de Moenchengladbach perdeu em casa com o Augsburgo por 2-1, enquanto o Schalke 04 goleou o Hoffenheim por 4-0. O Estugarda empatou em casa, a duas bolas, com o Eintracht Braunschweig, do defesa português Marcel Correia, que alinhou durante os 90 minutos.
Comentários