O treinador do Bayern Munique, Niko Kovac, garantiu que o internacional português Renato Sanches vai continuar no emblema bávaro na próxima época. Em declarações na véspera do jogo particular com o Real Madrid nos Estados Unidos, o técnico croata foi questionado sobre a situação do médio português no Bayern Munique.

"Fui muito claro já: Sanches não vai a lado nenhum", atirou Niko Kovac depois de ser questionado sobre a possibilidade de saída do médio português.

Recorde-se que Renato Sanches afirmou na semana passada que queria continuar a jogar no Bayern Munique apesar de no passado ter manifestado o desejo de sair para jogar com mais regularidade.

"Só quero o que é melhor para mim. Se o melhor para mim for ficar aqui, fico. Quero é jogar futebol. Quando me transferi para o Bayern, pensei que estava preparado para dar o passo seguinte, mas não estava. Agora, sinto-me muito bem. A Alemanha tornou-se a minha segunda casa. Mas isso não muda em nada a minha situação. Quero jogar mais e mostrar que sou um bom jogador", disse o ex-jogador do Benfica, Renato Sanches.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.