O Bayern de Munique está a tentar a contratação do avançado do Hoffenheim Andrej Kramaric como um plano B para Robert Lewandowski depois do jogador croata ter marcado dois golos aos bávaros que sofreram uma derrota inesperada na Bundesliga no último fim de semana.

O diário alemão Bild adiantou que o diretor desportivo do Bayern contactou os agentes do jogadores depois do croata ter marcado dois golos frente na derrota do Bayern frente ao Hoffenheim por 4-1.

Foi a primeira derrota dos campeões europeus depois de 23 vitórias consecutivas.

Até agora o Bayern não abre o jogo sobre o internacional croata, que marcou 67 jogos em 134 jogos na Bundesliga.

"Não sei nada sobre isso", disse o treinador do Bayern, Hansi Flick, quando questionado sobre os rumores, "mas eu conheço-o muito bem, é um dos melhores avançados na Bundesliga e tem uma grande qualidade".

É normal o Bayern comprar os melhores jogadores da liga alemã e Kramaric é o homem do momento.

Marcou sete golos em apenas três partidas: um hat-trick contra o Colónia na jornada inaugural da Bundesliga, dois golos na partida da Taça da Alemanha contra o Chemnitz e outro 'bis' contra o Bayern.

De acordo com as últimas informações, o Hoffenheim quer pelo menos 40 milhões de euros por Kramaric que não tem um cláusula de rescisão no seu contrato que termina em 2022.

Contudo, a lenda alemá Lothar Matthaeus já apelou ao Bayern para assinar o jogador de 29 anos antes do fecho da janela de transferências na segunda-feira.

"Não só seria o 'backup' ideal para Robert Lewandowski, mas tambem para Thomas Muller. É um bom profissional e tem muita qualidade", disse o comentador da Sky Sports Alemanha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.