O Borussia Mönchengladbach, que hoje venceu em casa o Hoffenheim por 3-1, está a um ponto do quarto classificado na Liga alemã de futebol, posto que permite o acesso à Liga dos Campeões, a três jornadas do final da prova.
Os anfitriões têm agora 48 pontos, menos um do que o Hertha de Berlim, batido no sábado pelo Bayern de Munique (2-0), e descolaram do Mainz, hoje derrotado, por 2-1, no terreno do Eintracht de Frankfurt, penúltimo classificado.
O primeiro golo do Borussia foi marcado por Jeremy Toljan (sete minutos) na própria baliza e o segundo por Mahmoud Dahoud no último minuto da primeira parte.
O croata Andrej Kramaric reduziu aos 54, mas André Hahn, aos 61, repôs a vantagem de duas bolas, desfecho que deixa o Hoffenheim no 14.º posto, com 34 pontos, apenas dois acima do Werder Bremen, o primeiro do trio abaixo da linha de despromoção.
A liga alemã é comandada pelo Bayern de Munique, que está a uma vitória de se sagrar tetracampeão alemão de futebol, quando faltam três jornadas para o final da temporada.
Comentários