O Leipzig caiu para o quarto lugar da classificação depois de ter consentido um empate na recepção ao Hamburgo (1-1), em partida a contar para a 20ª jornada da Bundesliga.
O português Bruma abriu o ativo ao minuto 9. Contudo os donos da casa deixaram-se empatar depois de um golo apontado por Kostic ao minuto 29.
Já o líder Bayern não se livrou de um susto frente ao Hoffenheim. Os bávaros estiveram a perder por 2-0, depois de golos de Uth (3´) e de Gnabry (12´).
Mas ainda na primeira parte, o líder da Bundesliga chegou ao empate no espaço de quatro minutos por intermédio de Lewandowski (21´) e Boateng (25´).
No segundo tempo, a equipa de Jupp Heynckes marcou mais três golos. Coman (63´), Vidal (66´) e Wagner em cima do apito final (90´) marcaram os golos.
Quem aproveitou o deslize do Leipzig para subir ao segundo lugar foi o Schalke que venceu fora de portas o Estugarda. Naldo (14´) e Harit (14´) marcaram os golos do triunfo. O Bayern é líder destacado com 50 pontos. Segue-se o Schalke com 34.
Comentários