Vai ser o primeiro grande jogo desde o retomar da competição na Bundesliga. Dortmund e Bayern, separados por quatro pontos no topo da tabela, com vantagem para os bávaros, e ambos com dois triunfos seguros no regresso à açao, vão encontrar-se esta tarde no Signal Iduna Park e muitos dos olhos vão estar focados em Erling Haaland, o jovem avançado prodígio norueguês que tem vindo a pulverizar recordes desde a chegada à Alemanha.

Haaland, contudo, garante não estar a sentir o peso da pressão. "A pressão não me afeta. Gosto de jogar este tipo de jogos e são estas partidas que realmente anseio, para ser honesto. Espero que seja possível realizar um bom jogo frente a uma excelente equipa, como é o Bayern", afirmou em declarações ao canal do youtube do clube.

Ainda assim, o jovem avançado reconhece o poderio do adversário. "Tento estar o mais calmo possível e não pensar o jogo. Eles têm jogadores que já venceram o mundial, mas nós também. Nós temos uma boa equipa, mas eles também. Espero um jogo interessante", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.