O Eintracht Frankfurt regressou esta sexta-feira aos treinos de conjunto no relvado no seu centro de treinos. A formação alemã, onde atuam os internacionais portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, contudo, salientou nas suas redes sociais, onde partilhou algumas fotografias do aponto, que tudo decorreu debaixo de inúmeras cautelas.

"Em pequenos grupos e mantendo distância segura. Como é bom vê-los de volta", pode ler-se na conta oficial do Eintracht Frankfurt no Twitter.

Em declarações ao site oficial do clube, Bas Dost, contratado pela formação de Frankfurt ao Sporting no início da temporada, congratulou-se com o regresso ao trabalho e a forma como o aponto decorreu. "Fomos mantendo a forma em casa, mas nada se compara ao trabalho de equipa e à diversão que temos nestes momentos que estamos com os colegas. Fez-nos muito bem", sublinhou o avançado holandês.

O Eintracht, atual oitavo classificado da Bundesliga, segue assim o exemplo do Schalke 04, que na véspera também tinha regressado aos treinos coletivos.

O conjunto de Frankfurt, recorde-se, teve dois jogadores infetados com Covid-19, cujos nomes não foram revelados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.