Desta feita, o Bayern pelo menos para já não vai estar envolvido na liderança da Bundesliga: o Eintracht (3ª) de André Silva e o Hoffenheim (1ª) disputam no sábado a liderança, enquanto o Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Leipzig tentam reencontrar o caminho dos triunfos na terceira ronda  da competição.

Os três favoritos ao título conseguiram apenas uma vitória em duas partidas na competição.

Bayern e Borussia foram derrotados na ronda anterior, com a equipa de Munique a ser batida pelo Hoffenheim (4-1) e o Dortmund a cair diante do Augsburg (2-0).

O Eintracht Frankfurt de André Silva é o terceiro classificado com quatro pontos, com os mesmos pontos de Leipzig, que recebe no sábado o Schalke 04 de Gonçalo Paciência, clube que trocou de técnico depois de uma série de 18 jogos consecutivos sem vencer na Bundesliga e depois de 11 golos sofridos nas primeiras duas jornadas desta edição do campeonato.

Para o Bayern (7º, com 3 pontos), vencer o Hertha Berlin (9º) em casa no domingo não parece um trabalho difícil, mas o atual campeão alemão vai realizar o seu quinto jogo em onze dias.

É verdade que ao longo do caminho conquistou dois troféus, a Supertaça europeia, na semana passada (24 de setembro), e a Supertaça da Alemanha na quarta-feira, mas contra o Hoffenheim sofreu a primeira derrota desde 7 de dezembro de 2019.

Já o Borussia Dortmund (10º) recebe o Freiburg (5º) no sábado, enquanto na sexta o Union Berlin e Mainz abrem a as hostilidades.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.