O Eintracht Frankfurt, com Gonçalo Paciência no banco e Francisco Geraldes de fora, juntou-se hoje às equipas vitoriosas na primeira jornada do campeonato alemão de futebol, ao derrotar o Friburgo, por 2-0.

Gonçalo Paciência, que há precisamente uma semana se estreou a marcar pela equipa alemã em jogo da Taça da Alemanha, não chegou a entrar em campo, enquanto o médio Francisco Geraldes acabou por não ser convocado.

O Eintracht Frankfurt é para já o segundo classificado, com os mesmos três pontos do hexacampeão, o Bayern de Munique, que na sexta-feira venceu em casa o Hoffenheim, terceiro classificado na época passada, por 3-1, no arranque da 'Bundesliga', com golos de Muller, Lewandowski e Robben.

Hoje, o Wolfsburgo recebeu e venceu o Schalke 04, vice-campeão, por 2-1, o mesmo resultado com que Augsburgo se impôs em casa ao Fortuna Düsseldorf, enquanto o Herta Berlim impôs-se ao Nuremberga por 1-0.

Já o Werder Bremen recebeu o Hannover, num jogo que terminou empatado 1-1.

Ainda hoje, o Borussia Mönchengladbach recebe o Bayer Leverkusen, enquanto o Borussia Dortmund, em que alinha o defesa português Raphael Guerreiro, recebe no domingo o Leipzig, do português Bruma.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.