Sem grande importância para os lugares de topo, a maior surpresa aconteceu em Leverkusen, com os locais a perderem por 6-3 com um Borussia Moenchengladbach, que vinha de um empate da jornada inaugural.

Os visitantes estiveram quase sempre em vantagem e ao intervalo já venciam, por 3-1, até chegarem a um 6-2 e o Leverkusen voltar a marcar e colocar o resultado final em 6-3, aos 71 minutos.

Na outra partida, o Borussia Dortmund conseguiu a primeira vitória na Liga, vencendo também no terreno do Estugarda (3-1), equipa que em duas jornadas contabiliza outras tantas derrotas.

Os de Dortmund conseguiram chegar aos 3-0 até ao intervalo, com o Estugarda a conseguir o seu único golo apenas aos 69 minutos, por intermédio do internacional alemão Cacau.

No sábado, o Schalke 04, adversário do Benfica no grupo B da Liga dos campeões de futebol, voltou a perder na Liga Alemã, ao consentir uma derrota em casa frente ao Hannover (2-1), com o português Sérgio Pinto a titular.

Raul, o grande reforço do Schalke para esta temporada, alinhou no onze inicial, mas foi o Hannover quem marcou e chegou até ao 2-0: primeiro por Rausch, aos 31 minutos, e depois por Abdellaoue, aos 49.

O Schalke, que receberá o Benfica a 29 de Setembro, reduziu por Jones, aos 82 minutos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.