Frankfurt e Hoffenheim empataram hoje sem golos na abertura da 14.ª jornada da Liga alemã, um resultado que mantém os dois clubes com os mesmos pontos na tabela classificativa.

O Frankfurt dominou durante praticamente todo o jogo e também dispôs das melhores oportunidades para marcar, com o Hoffenheim a apostar essencialmente no contra-ataque, mas o resultado não se alterou até final.

A equipa da casa, que teve em Rebic e Meier os jogadores mais inconformados, acabou o encontro a jogar com dez elementos, depois da expulsão de Timothy Chandler aos 84 minutos, mas os visitantes, com Wagner como homem mais perigoso, não aproveitaram a superioridade numérica para chegar ao golo.

Os dois clubes entraram para a 14.ª jornada com os mesmos 25 pontos e dela saem com 26, empatados na quarta posição, com vantagem para o Hoffenheim, que ainda não perdeu no campeonato esta época, na diferença de golos.

No sábado, o surpreendente líder Leipzig visita o lanterna-vermelha Ingolstadt (14:30), enquanto o Wolfsburgo visita o Bayern de Munique (14:30), no segundo lugar, e o Borussia Dortmund, sexto, se desloca ao terreno do Colónia (14:30), que é sétimo, com o Hertha de Berlim a tentar distanciar-se no terceiro lugar na receção ao Werder Bremen (17:30), 14.º classificado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.