A polémica está instalada no Bayern de Munique. E como sempre, se os resultados não ajudam, determinadas situações acabam por ter mais impacto.

Serge Gnabry é o protagonista de um episódio que não está a agradar aos dirigentes bávaros. O jogador aproveitou o dia de folga e viajou até Paris para assistir à Semana de Moda de Paris. Mas essa situação não caiu bem perante os dirigentes do Bayern, e Gnabry terá inclusivament sido punido. Julian Nagelsmann garantiu que o jogador vai começar do banco na partida frente ao Eintracht Frankurt, que ese realiza no próximo sábado.

Os dirigentes não estão a tratar a situação de ânimo leve e as críticas mais veementes tiveram proveniência no diretor desportivo Hasan Salihamidzic. "Isto é amadorismo. É exatamente aquilo que não gosto. Não faz parte da realidade do Bayern Munique andar nestas coisas quando tens folga. A folga é suposto ser um dia para descansares, de forma a que possas dar o máximo no jogo seguinte", referiu.

Nagelsmann não foi tão duro nas crítica e abordou mesmo os direitos dos jogadores nas folgas. (...) "Jogadores são livres fazer o que quiserem no seu tempo livre (...) Ele teve uma chance de mostrar uma reação diante do Colónia. E nesse jogo não esteve bem, algo que acabou por fazer com que a imprensa aproveitasse a situação. Tivemos uma boa conversa e expliquei-lhe o meu ponto de vista e disse-lhe que a substituição nesse jogo não foi por causa da viagem a Paris, mas sim relacionada com a sua atuação. Temos um jogador no banco, que tem feito as coisas bem e que amanhã será titular".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.