Jupp Heynckes comentou a escolha de Niko Kovac para treinador do Bayern Munique para a próxima época. O atual técnico dos bávaros, que entrou no clube a meio desta época para o lugar do italiano Carlo Ancelotti, já avisou que irá sair assim que terminar a temporada. Os dirigentes bávaros escolheram o atual técnico do Eintracht Frankfurt, algo que mereceu o seguinte comentário do antigo treinador do Benfica.

"Se os Estados Unidos têm Donald Trump como presidente... A partir daí, qualquer discussão é desnecessária, nada pode ser pior. Não é o assunto indicado agora. Falarei mais tarde sobre isto", disse Heynckes, antes do jogo desta noite com o Bayer Leverkusen para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Nico Kovac, atualmente ao leme do Eintracht Frankfurt, será o novo treinador do Bayern de Munique. Os alemães confirmaram na passada sexta-feira a contratação do técnico croata, de 46 anos, que assina um contrato válido para as próximas três temporadas, com início a 1 de julho de 2018.

"Niko foi jogador do Bayern e conhece bem os intervenientes, a estrutura e o ADN do clube. É o treinador certo para o Bayern", afirmou o diretor desportivo dos bávaros, Hasan Salihamidzic.

De referir que Robert Kovac, irmão e adjunto de Niko no Eintracht Frankfurt, irá desempenhar as mesmas funções em Munique.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.