O Werder Bremen, com um golo do português Hugo Almeida, assegurou hoje a passagem aos 16 avos de final da Taça da Alemanha de futebol, ao vencer o modesto Ahlen, por 4-0.

A excepção à regra na condição de favorito à partida, perante adversários de divisões anteriores, foi protagonizada pelo recém promovido à I Divisão St. Pauli, afastado pelo secundário Chemnitzer, por 1-0.

O Estugarda afastou o Babelsberg, por 2-1, o Borussia Dortmund eliminou o Burghausen, por 3-0, o Hertha Berlim impôs-se ao Pfullendorf, por 2-0, o Hoffenheim derrotou o Hansa Rostock, por 4-0, e o Friburgo venceu o Oberneuland, por 1-0.

A primeira ronda da Taça da Alemanha, que começou na sexta feira com o apuramento de FSV Frankfurt, Ingolstadt, Kaiserslautern, Duisburgo e Eintracht Frankfurt, prossegue ainda hoje e estende-se até segunda feira.

Ainda hoje vão decorrer os seguintes jogos relativos à primeira ronda da Taça da Alemanha: Braunschweig-Greuther Furth, Elversberg-Hannover, Erzgebirge Aue-Monchengladbach e Sandhausen-Augsburg.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.