Nico Kovac, treinador do Bayern Munique, assumiu que houve "uma discussão" entre Robert Lewandowski e Kingsley Coman no treino da equipa, na quinta-feira, mas garantiu que o assunto está encerrado.

De acordo com o jornal Bild, os dois jogadores insultaram-se mutuamente até chegarem a 'vias de facto', envolvendo-se num confronto físico com trocas de murros no rosto de parte a parte. Os companheiros de equipa Sule e Boateng tentaram separá-los, sendo necessária a intervenção de outros jogadores.

"Houve um desentendimento entre os dois jogadores cujos nomes foram revelados pela imprensa. Falámos os três depois do treino e ambos pediram desculpa pelo comportamento que tiveram. Ninguém vai ser multado ou castigado, porque ambos foram compreensivos. E isso é muito importante para nós. O assunto está resolvido", revelou Kovac em conferência de imprensa.

Questionado sobre o que levou ao desentendimento entre os dois jogadores, Kovac respondeu: "Treino. Emoções. Devemos ver tudo isto de uma forma positiva, que foi conseguirmos resolver o assunto."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.