"Se ele não muda radicalmente o seu comportamento, a saída deverá ser tida em conta antes do final da primeira volta (do campeonato)", disse Christian Nerlinger ao jornal alemão TZ.

Tudo indica que Van Gaal não está disposto a perdoar as declarações do avançado italiano, que revelou a uma televisão do seu país ter problemas com o treinador holandês desde a sua chegada ao clube alemão.

"Eu não tenho nenhum problema com o (Luca) Toni. Tenho problemas com jogadores que não respeitam o funcionamento do clube e isso vale também para o Toni", referiu o treinador holandês.

O avançado internacional italiano e melhor marcador da Liga alemã na última época teve que pagar uma multa de 25 000 euros pelas suas declarações.

Já no início de Novembro, depois de ter estado ausente por lesão, Luca Toni causou alguma celeuma entre os responsáveis do clube ao deixar a Allianz-Arena antes que terminasse o jogo com o Schalke 04 e depois de ter sido substituído.

De acordo com a imprensa italiana, Luca Toni, de 32 anos, já terá reunido com dirigentes da AS Roma com vista a uma saída de Munique.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.