Michael Ballack, ex-futebolista internacional alemão, está em Portugal a recuperar de uma operação a tumor um situado perto da espinal medula. Um tumor foi detetado durante uma ressonância magnética e que, avança o jornal germânico 'Bild', acabou por se revelar benigno.

O diagnóstico foi feito há cinco semanas, tendo Ballack sido de imediato operado numa clínica especializada, em Hanover. O tumor foi removido e o exame laboratorial confirmou tratar-se de um tumor benigno e não maligno, embora a operação tenha sido delicada em virtude da sua localização.

Ballack encontra-se agora de férias e a recuperar em Portugal, onde assistirá domingo à final da Liga dos Campeões, que irá opor a sua antiga equipa, o Bayern de Munique, ao Paris Saint-Germain. Ballack, que jogou a sua primeira final da Champions com a camisola do Bayer Leverkusen, clube que representou entre 1999/02 e 2010/12, destacou-se depois também no Bayern Munique, entre 2002 e 2006), alinhando ainda no Chelsea entre 2006 e 2010). Foi 98 vezes internacional pela Alemanha, assinando 42 golos pela seleção principal do seu país.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.