O Borussia Möenchengladbach isolou-se na liderança da liga alemã de futebol, ao vencer em casa o Eintracht Frankfurt por 4-2, no desafio de encerramento da nona jornada da prova.
O avançado Marcus Thuram, aos 28 minutos, e o defesa Oscar Wendt, aos 45+2, fizeram os tentos dos locais na primeira parte, frente ao adversário do Vitória de Guimarães no grupo F da Liga Europa, que não contou com o português André Silva, lesionado, mas teve o compatriota Gonçalo Paciência entre os titulares.
No segundo tempo, a equipa de Adi Hutter reagiu por duas vezes, através de Danny da Costa (59) e Hinteregger (79), mas os tentos de Elvedi (75) e Zakaria (85) confirmaram a sexta vitória na ‘Bundesliga’ e a liderança isolada, com 19 pontos, mais um do que o Bayern Munique , que no sábado venceu na receção ao Union Berlim (2-1), enquanto o Eintracht é nono, com 14.
No outro jogo realizado hoje, o Wolfsburgo podia ter-se mantido em igualdade com o Möenchengladbach no topo da classificação, mas não foi além do ‘nulo’ na receção ao Augsburgo (17.º e antepenúltimo), caindo para o quarto lugar, com 17 pontos.
Comentários