Em jogo da sétima jornada da Liga alemã, o conjunto de Gelsenkirchen perdeu no terreno do Nuremberga, por 2-1, mantendo a antepenúltima posição da tabela, com apenas quatro pontos.

Já a jogar com menos um jogador, após a expulsão de Jermaine Jones, o Schalke sofreu o primeiro golo aos 62 minutos, por intermédio de Mike Frantz, com Andreas Wolf a marcar o tento da vitória do Nuremberga.

Depois de ter marcado ao Benfica, o holandês Klaas-Jan Huntelaar voltou a marcar, mas o golo apontado aos 74 minutos não permitiu ao Schalke 04 alcançar pontos em Nuremberga.

O Mainz continua a fazer um campeonato perfeito e somou o sétimo triunfo em outros tantos encontros, ao derrotar em casa o Hoffenheim, quinto classificado, por 4-2, aumentando para seis pontos a vantagem sobre o segundo classificado Borussia Dortmund, que domingo recebe o campeão Bayern de Munique.

O Friburgo subiu ao quarto posto, depois de ter derrotado o Colónia, por 3-2, com Petit a actuar nos primeiros 74 minutos pelos visitantes.

Na sexta-feira, o Hannover perdeu em casa com o St. Pauli, por 1-0, perdendo a oportunidade de subir ao segundo lugar provisório.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.