O futebol tem destas coisas e depois de regressar do Catar com o título de Campeão do Mundo, o Bayern de Munique foi travado em casa ao empatar a três bolas contra o Arminia, antepenúltimo classificado da Bundesliga.

O conjunto de Bielefeld entrou no manto branco de Munique praticamente a vencer quando Vlap rematou para o primeiro golo da partida aos nove minutos.

As coisas não melhoraram para os bávaros quando, aos 35 minutos, Pieper subiu mais alto que os defesas do Bayern e cabeceou, após canto de Vlap, para o segundo da partida.

O Arminia saiu para o intervalo com uma surpreendente vantagem de dois golos, mas o segundo tempo começou com um golo do inevitável Lewandowski que, depois de controlar com o peito, atirou para o fundo da baliza aos 48'.

Mas a vantagem diminuída durou pouco tempo, uma vez que no minuto seguinte os visitantes chegaram ao 1-3 aos 49', graças ao tento de Cebauer.

Os bávaros voltaram a reduzir aos 57 minutos, graças ao cabeceamento de Tolisso depois de um grande cruzamento de Leroy Sané.

O Bayern chegou ao empate à 'lei da bomba', com um potentíssimo remate de Alphonso Davies, aos 69 minutos.

Apesar do empate ter surgido a 20 minutos do final, o tempo não foi suficiente para o Bayern fazer a reviravolta no resultado que somou o quatro empate na Bundesliga esta época, somando agora 49 pontos, mais cinco que o Leipzig, 2.º classificado.

Já o Arminia passa a contar com 18 pontos, os mesmos que o Hertha Berlim, mas continua na antepenúltima posição da Bundesliga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.