O Werder Bremen perdeu este sábado a hipótese de assumir a liderança da Bundesliga, depois de perder por 2-1 contra o Estugarda na 6ª ronda da competição, que marcou a primeira vitória do Schalke 04.

O Bayern de Munique mantém a primeira posição com 13 pontos, apesar de ter perdido por 2-0 contra o Hertha Berlim na abertura da jornada, na sexta-feira, enquanto Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund ainda entram em campo neste sábado.

O Werder Bremen começou a perder devido a um golo do grego Asastasios Donis, aos 19 minutos do primeiro tempo, e ficou com um a menos depois do defesa Milos Veljkovic receber o segundo amarelo, aos 36.

Apesar de jogar com 10, o Bremen empatou o jogo na segunda etapa graças a um erro do guarda-redes Ron Zieler, que não dominou a bola e viu a mesma 'morrer' no fundo das redes, aos 68. Gonzalo Castro garantiu a primeira vitória dos anfitriões na temporada, aos 75 minutos.

Vice-campeão na temporada passada, o Schalke era o lanterna vermelha da competição com zero pontos em cinco jogos. A equipa encerrou esta sequência com vitória por 1-0 sobre o Mainz, com um golo do austríaco Alessandro Schöpf (11), e deixou a última posição de maneira provisória.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.