O internacional português Hugo Almeida não foi convocado para o jogo, apesar de já ter retomado os treinos, visto que ainda não readquiriu o ritmo competitivo, depois de uma paragem longa, mas nem por isso o ataque do Werder Bremen foi menos produtivo.

O Bochum, 16.º classificado, com oito pontos, marcou logo no primeiro minuto, por Sestak, mas a equipa de Bremen deu a volta ao resultado ainda na primeira parte, com golos de Hunt e Marin, consolidando a vitória depois do intervalo com tentos aos 77 e 90+1 minutos, de Borowski e Özil.

Um dos outros jogos disputados hoje opôs o Hertha de Berlim, adversário do Sporting no Grupo D da Liga Europa, ao Wolfsburgo, no joga o ex-jogador do FC Porto Ricardo Costa, que foi titular no eixo da defesa.

A equipa de Berlim continua em crise e não conseguiu melhor do que um “nulo” frente ao campeão em título, mantendo-se como "lanterna vermelha" da classificação com apenas quatro pontos.

O grande jogo da jornada, o Schalke 04-Hamburgo, terminou com um empate a três e confirmou as expectativas, com emoção, bom futebol e golos para todos os gostos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.