O Werder Bremen recebeu e venceu hoje o Hannover 96 por 3-2, com o golo da vitória a ser marcado a quatro minutos do fim, no jogo que encerrou a 11ª jornada da Liga alemã de futebol.

O Hannover 96 abriu o marcador aos 20 minutos, pelo médio húngaro Szabolis Huszti, de penálti, mas cinco minutos depois o Werder Bremen restabeleceu o empate, também através da execução de uma grande penalidade, pelo médio Aaaron Hunt.

A equipa da casa colocou-se em vantagem aos 39 minutos, pelo centrocampista congolês Cédric Makiadi, mas ainda antes do intervalo, aos 41, o defesa japonês Hiroki Sakai voltou a repor a igualdade.

O golo que decidiu a partida surgiu apenas a quatro minutos do final do tempo regulamentar, pelo defesa argentino Santiago Garcia, que assegurou o triunfo do Werder Bremen, por via do qual subiu de 13º para 8º classificado da Bundesliga, com os mesmos pontos (15) do 7º, o Hertha de Berlim.

Na outra partida hoje disputada, o Augsburgo recebeu e venceu o Mainz 05 por 2-1, vitória que lhe proporcionou a subida ao 13º lugar, com 13 pontos.

O Bayern de Munique comanda a Liga ao fim de onze jornadas, com 29 pontos, seguido do Borússia Dortmund, com 28, e do Bayer Leverkusen, com 25.