Equipa do Académico 83 goleou sábado, no estádio municipal do Maio, a turma de Beira-Mar, por 5-1, no jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato regional de futebol da primeira divisão.

Para o treinador da equipa do Académico 83, Fernando Jorge da Graça, com este resultado positivo a sua equipa está cada mais motivada para atingir os objectivos traçados para esta época desportiva, que é revalidar o título de campeão que ainda ostenta.

Por seu turno, o treinador da equipa de Beira-Mar, Zico Contina, assegurou que a sua equipa, à semelhança dos anos anteriores, continua a trabalhar para garantir a manutenção no campeonato regional da 1ª divisão da ilha.

No primeiro jogo da tarde deste sábado, a equipa de Real Marítimo venceu Cruzeiros por 2 bolas a 1 e soma os 6 pontos nesta prova.

Hoje, pelas 10:00, vão defrontar-se as equipas de Figueirense e Mira-Mar e mais tarde, pelas 14:00, vão subir ao relvado as equipas de Académico do Maio e Santana e pelas 16:00, vão medir as forças as equipas de Barreirense e Onze Unidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.