A equipa do AJAC de Calheta perdeu em casa frente à formação do Vulcânico do Fogo por 2-3, no jogo em atraso referente à primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Cabo Verde.

Com várias tentativas falhadas e depois de criar vários lances na área do Vulcânico, AJAC inaugurou o marcador, aos 36 minutos, por intermédio de Kiki, que fez o resultado que se verificava quando o árbitro deu o fim da primeira parte.

Nos segundos 45 minutos, a equipa do Vulcânico restabeleceu a igualdade, aos 58 minutos, por Victor, 1-1. Com mais força na segunda parte, o Vulcânico voltou a adiantar-se, aos 65 minutos por Adérito, ao qual o AJAC respondeu com um novo empate, desta feita por Buba, aos 89 minutos.

Com o jogo empatado, o árbitro deu quatro minutos de compensação e num lance de contra-ataque Jú fez o passe para o seu colega Victor, que consegue o golo da vitória para a equipa da ilha do Fogo.

Com este resultado, o Vulcânico conquista a sua primeira vitória no campeonato, somando quatro pontos. Já o AJAC fica na cauda do grupo A, com apenas um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.