O Batuque, campeão de São Vicente, não foi além de um empate a uma bola na receção ao Juventude do Sal, jogo da 2ª jornada do campeonato de Cabo Verde.

Os comandados do técnico Piki não conseguiram tirar partido do factor casa e do favoritismo que lhes era atribuído, e viram o Sporting ficar isolado na liderança do Grupo A.

Depois de ter arrancado uma preciosa vitória na ilha de Santiago, no jogo da 1ª jornada, frente ao Estrela dos Amadores, o Batuque sentiu muitas dificuldades frente a uma equipa do Juventude que tinha sido goleado pelo Sporting da Praia por 1-6.

Marcou primeiro os campeões de S. Vicente aos 26 minutos, por intermédio do avançado Show. Oito minutos depois o Juventude fez o empate, golo apontado pelo avançado Ademir.

Com este resultado o Batuque viu-se apanhado pela Académica do Fogo na 2ª posição do Grupo A com quatro pontos, num grupo liderado pelo Sporting da Praia com seis pontos. Na próxima jornada, o Sporting joga fora com a Académica do Fogo, o Batuque vai a Brava defrontar a Académica. O Juventude recebe o Estrela dos Amadores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.