O Mindelense solidificou a posição de líder isolado do campeonato de futebol de São Vicente da 1ª divisão ao derrotar o FC Derby por 3-2, em jogo da 8ª e 1ª jornada da segunda volta.

Com esta vitória, o Mindelense passa a somar 22 pontos, mais nove do que o Derby que, com a derrota, atrasa-se ainda mais na luta pelo primeiro lugar.

Nos outros jogos, destaque para o Batuque, que cilindrou Corinthians por 6-1, na jornada fértil em golos, já que em quatro partidas foram apontados 23 golos.

Nos restantes jogos da jornada, Salamansa e Castilho empataram a três golos e o Farense venceu a Académica por 3-2.

Resultados da 8ª jornada: Académica 2 Farense 3, Salamansa 3 Castilho 3, Mindelense 3 Derby 2 e Batuque 6 Corinthians 1.

Na classificação, o Mindelense lidera com 22 pontos, seguido do Batuque, com 18 pontos, e Farense, 15 pontos.

Académica e Derby vêm logo a seguir com os mesmos 13 pontos, Salamansa soma seis pontos, Castilho e Corinhtians, estão na cauda da tabela com os mesmos dois pontos.

A próxima jornada, a nona, disputa-se no fim-de-semana 23 e 24 do corrente mês, com o seguinte quadro de jogos: Corinthians – Derby, Batuque – Mindelense, Académica – Castilho e Farense – Salamansa.

No próximo fim-de-semana o campeonato sofre um interregno para dar lugar à disputa, no sábado, 16, dos jogos da 2ª eliminatória da Taça São Vicente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.