A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) decidiu reprogramar os jogos da Taça de Cabo Verde, inicialmente agendados para esta quarta-feira, por abranger equipas que estão envolvidas paralelamente no Campeonato Nacional da temporada em curso.

Com este adiamento, os jogos Santo Crucifixo-Mindelense e Académica da Praia-Sporting da Brava, referentes à segunda eliminatória da Taça Cabo Verde, também conhecida por Taça Caixa, foram adiados para o dia 01 de maio.

A única partida desta eliminatória foi disputada no último sábado, na ilha do Sal, no Estádio Marcelo Leitão, onde os locais do Palmeira eliminaram o Barreirense do Maio, no desempate por penáltis após o nulo persistir nos 120 minutos de jogo.

Com este triunfo, a equipa do Palmeira apurou-se diretamente para a final, a ser disputada no Estádio Nacional, na Cidade da Praia.

Enquanto isto, os vencedores dos confrontos Santo Crucifixo-Mindelense e Académica da Praia-Sporting da Brava jogam entre si a passagem à final da edição 2018/19 da Taça de Cabo Verde.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.