A Federação Caboverdiana de Futebol (FCF) tem em curso um concurso público com prazo limite para 30 de Junho que consiste na concepção de troféus para as diferentes provas nacionais da modalidade.

O concurso destina-se a confecção de troféus referentes ao Campeonato Nacional, Taça de Cabo Verde, Taça Solidariedade/Taça Independência e Supertaça, já que se pretende padronizar um modelo oficial “devendo obedecer a um critério estético, semântico e ser acompanhado da respectiva memória descritiva”.

Os concorrentes devem apresentar a sua candidatura pelo email: fcf@cvtelecom.cv ou directamente na secretaria da FCF.

Aberto a todos os interessados, o concurso implica que o candidato prescindirá dos direitos autorais a favor da FCF, instituição que se encarrega da nomeação de um júri que apreciará os trabalhos tendo como critérios de avaliação a originalidade, a criatividade, a representação, o impacto, a percepção, a facilidade de reprodução e a digitalização.

De acordo com o regulamento da FCF, aos vencedores de cada um dos troféus serão premiados com um prémio monetário de 50.000 escudos, sendo que cada concorrente poderá apresentar um ou mais trabalho.

À luz do regulamento cabe ao júri apresentar à direcção da F.C.F a sua decisão de classificação devidamente fundamentada, o mais tardar até 30 de Julho, de forma que o resultado do concurso possa ser divulgado antes de 10 de Agosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.