O médio internacional cabo-verdiano Patrick Andrade deixa o Cherno More da Bulgária e vai representar o Karabakh, equipa campeã do Azerbaijão.

O futebolista, de 27 anos, confirmou à Inforpress que assinou um contrato válido por duas temporadas com a equipa que está na terceira eliminatória das Liga dos Campeões.

A formação do Karabakh conseguiu quarta-feira, 26, a passagem para esta fase da competição ao vencer o Sheriff da Moldávia por 2-1.

Patrick Andrade acrescentou que se trata de mais um desafio na carreira, frisando que a possibilidade de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões também pesou nessa sua decisão de mudar de clube.

Em vésperas de mais uma convocatória da selecção nacional, Patrick Andrade confessou que está esperançoso numa chamada, naquela que seria a sua estreia nas convocatórias para o combinado principal.

Em Cabo Verde, o jogador destacou ao serviço do Sporting e do Desportivo da Praia, antes de viajar para Portugal onde representou Ribeirão, Joane, Famalicão, Salgueiros e Moreirense.

Na época que já iniciou, ao serviço do Cherno More, fez, a titular, os três primeiros do campeonato, sendo que na temporada anterior (2019/2020) realizou 24 partidas, com um golo apontado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.