A equipa do PAOK, da Grécia, onde milita o internacional cabo-verdiano Fernando Varela, venceu terça-feira o Basileia da Suíça, por 2-1, em jogo referente à segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Com Fernando Varela a jogar os 90 minutos, José Alberto e Prijovix, marcaram para a equipa grega e Albian Ajeti reduziu para os suíços.

O jogo da segunda mão está agendado para 1 de Agosto, na Suíça.

Sendo assim, Fernando Varela, dá um passo em frente rumo à terceira eliminatória, onde pode defrontar o Spartak de Moscovo, do avançado internacional cabo-verdiano Zé Luís.

Caso aconteça, esse confronto de “crioulos” vai ser no dia 7 de Agosto, na Grécia, e uma semana depois, a 14 de Agosto, em Moscovo, para o jogo da segunda mão.

Fernando Varela, de 30 anos, vai para a sua terceira temporada na Grécia, depois de cinco épocas na Roménia, onde representou o FC Vaslui e o Dinamo de Bucareste.

Estoril Praia, Trofense e Feirense são algumas equipas que Fernando Varela representou no campeonato português.

Já Zé Luís, de 27 anos, está na Rússia desde 2014, depois de uma curta aventura no Videoton, da Hungria, em 2013. Em Portugal representou o Gil Vicente e o Sporting da Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.