A oficialização da renovação de Sérgio Conceição com o FC Porto a poucos dias das eleições não altera o planeamento de André Villas-Boas, apurou o jornal desportivo português 'O Jogo'.
O candidato foi afirmando ao longo da campanha, que só irá falar com o técnico azul e branco caso saia vencedor das eleições que se realizam no sábado, de forma a perceber se Conceição está de acordo com a sua visão.
“Tenho ideias muito específicas relativamente à organização de uma direção desportiva, e tudo isto obedece também a um funcionamento estrutural com o treinador que poderá ser ou não ser do seu agrado. É um compromisso de palavra que assumi com Sérgio Conceição. Não havendo um futuro a dois, cada um planeará as próximas épocas”, admitiu numa entrevista dada ao jornal 'O JOGO' e à 'TSF'.
O candidato à presidência do FC Porto mantém-se agora em silêncio, desde o encerramento da campanha eleitoral, na quarta-feira, uma vez que, a mesma fonte adianta que, Villas-Boas entende que o mais importante é a equipa manter-se concentrada no jogo de domingo, frente ao Sporting, no Estádio do Dragão.
Por essa mesma razão, e por não ser permitido intervenções públicas dos candidatos, nesta sexta-feira, Villas-Boas só deverá voltar a falar no sábado, após ter exercido o seu direito de voto.
Comentários