A segunda volta do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte arranca hoje com o líder Santo Crucifixo a defrontar a UD Janela que divide a última posição com o Torreense.

O Santo Crucifixo, que é líder destacado do campeonato com seis pontos de vantagem em relação ao seu mais directo perseguidor, tem a vida teoricamente facilitada para esta jornada já que o melhor que a sua adversária conseguiu fazer, até ao momento, foram dois empates e soma dois pontos.

Do mesmo modo, o Solpontense, que tem vindo a ter uma notável recuperação e já ocupa a quarta posição, é o favorito para a partida frente ao Torreense, último classificado com apenas dois pontos, os mesmos que a UD Janela.

No domingo prevêem-se jogos mais equilibrados, com o Sinagoga (segundo classificado) a defrontar o Paulense (que é quinto), na primeira partida da tarde para logo depois, por volta das 16:00, se defrontarem o Foguetões e o Rosariense.

À partida para a segunda volta do campeonato o Santo Crucifixo lidera com 19 pontos, seguido do Sinagoga, em segundo lugar, com 13 pontos, o Foguetões é terceiro classificado com 12 pontos e o Solpontense está em quarta posição com 11 pontos.

Na segunda metade da tabela classificativa o Paulense é quinto classificado com 08 pontos, seguido do Rosariense (sexto colocado) com 07 pontos e, no fundo da tabela classificativa estão a UD Janela (sétimo lugar) e o Torreense (em oitavo e último lugar), ambos com 02 pontos, mas com diferença de golos marcados e sofridos favorável à formação de Janela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.