O Sporting da Boa Vista goleou o Onze Estrelas, por 6-1, no jogo da oitava jornada do campeonato regional de futebol da Boa Vista, disputado domingo no estádio Arsénio Ramos e isolou-se na liderança da tabela classificativa.

Na primeira parte do jogo, o Sporting entrou a dominar com Danilo a marcar os dois primeiros golos da equipa (11 e 23 minutos), e já quase no intervalo Bruno fez o 3-0.

O Sporting entrou novamente forte na segunda parte e, logo no minuto 47, Txuna ampliou para 4-0. O Onze Estrelas reduziu por intermédio de Djon, aos 71 minutos, através da transformação de uma grande penalidade.

Pogba, que entrou na segunda metade, fez o quinto e o sexto golos do Sporting aos 89 e 94 minutos.

Já no segundo jogo da tarde, o Desportivo empatou com o Sal Rei, 1-1, com golo de Dervis, aos 20 minutos, para o Desportivo, e Máximo restabeleceu a igualdade, aos 40 minutos da partida.

Com os resultados da oitava jornada, o Sporting isola-se no comando do campeonato, com 21 pontos, seguido do Juventude, com 16 pontos.

Onze Estrelas e Sal Rei estão com a mesma pontuação, 14, enquanto a Académica fica na quinta posição com 12 pontos.

O Sanjoanense segue no sexto lugar, com 07 pontos, o Africa Show tem 05 pontos e o Desportivo soma 02 pontos.

Na próxima jornada, haverá os seguintes jogos: no sábado, Sal Rei – Sanjoanense e Juventude – Onze Estrelas, e no Domingo jogam Africa Show – Desportivo e Sporting – Académica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.