O líder do campeonato regional de Santiago Norte, Varandinha do Tarrafal,  recebe hoje o São Lourenço e o “perseguidor” Estrela dos Amadores joga em casa com Asso-Juventus de Santa Catarina,  a cinco jornadas do fim.

O perseguidor Estrela dos Amadores defronta o oitavo lugar Asso-Juventus, em jogo que inaugura a 13 ª jornada do principal campeonato de Santiago Norte, a disputar-se no Estádio Municipal do Tarrafal, às 14:00.

Duas horas depois, o líder Varandinha e o sétimo lugar São Lourenço defrontam-se no mesmo estádio.

Também no sábado, às 16:00, Flor Jovem e Scorpion medem forças,  no Estádio Municipal de São Miguel, Benfica recebe Esperança, no Estádio Municipal de Santa Cruz,  e Grémio de Nhagar e Beira Mar defrontam-se no Estádio Municipal de Cumbém, Assomada (Santa Catarina).

A seis jornadas do fim do campeonato, Varandinha lidera,  com 25 pontos, Estrela dos Amadores cai para segundo posto,  com 23 pontos, Esperança continua no terceiro lugar e soma 20 pontos, Grémio de Nhagar ascende ao quarto posto, com 18 pontos, Benfica cai para quinto lugar e mantém os 17 pontos.

Beira-mar sobe para o sexto lugar,  com 15 pontos, São Lourenço e Asso-Juventus caem para sétimo lugar e mantêm os 13 pontos.

Flor Jovem é nono lugar e mantém os 12 pontos e Scorpion soma mais um ponto, mas continua na “zona de descida”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.