Um golo de Maniche, na transformação de uma grande penalidade, ainda na primeira parte, deu hoje a vitória ao Mindelense frente ao Batuque, por 1-0, encarnados que ainda beneficiaram da derrota da Académica (0-1) frente ao Salamansa.

A 10ª jornada, com efeito, foi antecipada para hoje e sexta-feira, 25, devido às festividades da Semana Santa e da Páscoa, cujas celebrações atingem o auge no fim-de-semana que se avizinha.

Assim, no primeiro jogo da tarde de hoje, a Académica do Mindelo, segunda classificada à partida para esta jornada, com 17 pontos, foi surpreendida pela formação do Salamansa, que impôs à Micá uma derrota de 1-0.

O Mindelense, primeiro da tabela, igualmente no arranque da 10ª jornada, com 21 pontos, derrotou, por seu lado, o Batuque, no segundo jogo, por 1-0.

Na classificação, o Mindelense agora lidera com 24 pontos, seguido do Derby e da Académica, ambos com 17 pontos, mas os derbianos têm um jogo a menos.

No quarto lugar surge o Batuque, com 15 pontos, seguido de Falcões do Norte, com 12 pontos, Salamansa, com 10, Farense, com 05, e Amarante, lanterna vermelha, com 04 pontos.

Amarante, Falcões do Norte, Derby e Farense têm um jogo a menos.

A 10ª jornada fica concluída esta sexta-feira, 25, com os jogos Amarante – Falcões do Norte, às 14:00, e Derby – Farense, às 16:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.