As equipas de Ponta Verde, no grupo A, e São Jorge, no grupo B, lideram o tradicional torneio de futebol inter-zonas em homenagem a São Lourenço, padroeiro da freguesia com o mesmo nome, com duas vitórias em dois jogos.

No grupo B e no jogo a contar para a segunda jornada, São Jorge goleou a formação de Galinheiro, por 4-1, averbando assim a sua segunda vitória consecutiva, enquanto, na outra partida, a formação de Achada Mentirosa obteve uma vitória tangencial por 2-1 frente à equipa de Monte Tabor, que, entretanto, protestou o jogo.

No grupo A, Ponta Verde venceu Às-Hortas pela margem mínima de 1-0 e conquistou os três pontos, enquanto Santo António impôs a segunda derrota à formação de Lomba que ficou, praticamente, sem grandes hipóteses de qualificação para a segunda fase.

Resultado da segunda jornada do torneio de São Lourenço: Santo António 2 – Lomba 1; Às-Horta 0 - Ponta Verde 1 (Grupo A). Mote Tabor 1 - Achada Mentirosa 2 e Galinheiro 1 – São Jorge 4 (Grupo B).

Ponta Verde, com seis pontos, lidera o grupo A, seguida de Santo António, com quatro pontos, enquanto o Grupo B é liderado por São Jorge com seis pontos, seguido de Galinheiro e Achada Mentirosa, com três pontos cada.

Para a próxima jornada, a terceira do torneio que conta com 10 equipas e disputado pelo sistema de todos contra todos a uma só volta, numa primeira fase, jogam São Lourenço B – Lomba e Às-Hortas – Santo António (Grupo A) e Curral Grande – São Jorge e Monte Tabor – Galinheiro (Grupo B).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.