Uma equipa de arbitragem feminina liderada por Romileila Zego (São Nicolau) vai dirigir o jogo da terceira jornada do Campeonato de Futebol Cabo Verde na ilha Brava, entre o anfitrião, Juventude, e o Académico do Sal.

Romileila Zego vai ser coadjuvado por duas assistentes da ilha do Fogo, Verónica Araújo e Fátima Gonçalves, conforme determinação do Conselho Nacional de Arbitragem (CNA).

O árbitro Aristides Rodrigues, da região desportiva de Santiago Sul, vai à Boa Vista apitar no Estádio Municipal Arsénio Ramos, o jogo entre o Onze Estrelas, da Bofareira, e o Mindelense.

Já para o embate na ilha de São Nicolau entre a Ultramarina e Desportivo da Praia, o CNA delegou uma equipa de São Vicente, comandada pelo árbitro Victor Lima, de São Vicente.

António José Brito, Santiago Sul, desloca-se ao concelho do Porto Novo para apitar o embate, no Estádio Municipal Amílcar Cabral, entre a Académica do Porto Novo e Académico 83 do Maio.

Victor Silva, árbitro de São Nicolau, estará no Estádio Municipal 25 de Julho, em Pedra Badejo, onde dirigir o embate que coloca frente a frente o Scorpions Vermelho de Santa Cruz e a Associação Académica do Fogo.

Ovídio Tavares, árbitro da Brava, foi o indigitado para dirigir, no Estádio da Várzea, o jogo da terceira jornada do Grupo B entre o Sporting da Praia e o Solpontense, de Santo Antão Norte.