As equipas do Boavista da Praia e do Batuque de São Vicente disputam na noite de hoje, no Estádio da Várzea, a final da Taça dos Campeões Unitel T+, na qualidade de vencedoras dos jogos inaugurais.
Em torneio de homenagem ao 75º aniversário do Boavista Futebol Clube da Praia, os anfitriões golearam o Spartak de Aguadinha (Fogo) por 4-0 com Tchesco a marcar o primeiro golo deste torneio, aos 40 minutos, na transformação de uma grande penalidade.
Já a equipa sanvicentina do Batuque surpreendeu os campeões de Santiago Sul em título do Sporting com uma vitória por 2-1, com o avançado Heta a apontar o tento de honra dos leoninos.
Com esta conjugação de resultados, o Sporting vai defrontar o Spartak de Aguadinha, em jogo para a atribuição do terceiro lugar, marcado para as 18h30, para duas horas mais tarde Boavista da Praia e Batuque de São Vicente defrontarem-se em jogo do título.
A anteceder a segunda e última jornada da Taça dos Campeões Unitel T+, o Estádio da Várzea abre as portas durante a tarde deste sábado para acolher o jogo entre as equipas femininas do Boavista FC da Praia e as bi-campeãs de Cabo Verde do Seven Stars.
Comentários