A selecção da Serra Leoa já se encontra na Cidade da Praia, com vista à partida de sábado, com o combinado cabo-verdiano, a contar para a quinta jornada do Grupo "B" para as eliminatórias africanas do Mundial do Brasil 2014.

De acordo com uma nota da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o comissário do Jogo também já se encontra em Cabo Verde.

A selecção nacional de futebol treina hoje no Estádio da Várzea e segundo o boletim clinico da equipa médica, dos 19 jogadores não se regista qualquer lesão. Babanco e Nhuc, que trabalhavam à parte, já foram integrados e treinam normalmente.

Hoje, na sequência de um convite formulado pelo Presidente da Assembleia Nacional, os Tubarões Azuis vão jantar, num restaurante da capital, com o Presidente do Parlamento cabo-verdiano, Basílio Ramos.

Cabo Verde ocupa o último lugar do Grupo" B" para eliminatórias do Mundial do Brasil, com três pontos, grupo liderado pela Tunísia com dez pontos, seguido da Serra Leoa, cinco pontos, e Guiné Equatorial, com quatro.

Entretanto, a Federação Cabo-verdiana de Futebol ainda aguarda a decisão da FIFA quanto ao protesto apresentado contra a Guiné Equatorial no jogo referente à terceira jornada, por alegada utilização ilegal de um jogador. Cabo Verde perdera esse jogo por 4-3.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.