O Solpontense averbou ontem a sua terceira vitória consecutiva no torneio de abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão e assumiu o comando provisório da tabela classificativa da competição.
Bala (26 minutos) e Galinha (82 minutos) marcaram para o Solpontense e, para o Beira Mar, marcou Meno (79 minutos), na transformação de uma grande penalidade.
No primeiro jogo da tarde de sábado, os Foguetões venceram o Rosariense por 3-0 com golos de Dibas (04 minutos), de Kók (19 minutos) e de Jon de Bibi (80 minutos).
Esta terceira jornada do torneio de abertura da época futebolística na zona norte de Santo Antão fica completa domingo, domingo, com a realização do jogo Paulense/Sinagoga.
Nesta altura, o Solpontense lidera com nove pontos, o Paulense ocupa a segunda posição com seis pontos (menos um jogo) e o Foguetões saltou para o terceiro lugar com quatro pontos.
Na segunda metade da tabela, está o Sinagoga em quarto lugar com três pontos (menos um jogo), o Beira-Mar é quinto classificado com um ponto e o Rosariense está em sexto lugar sem qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.