O Sporting da Brava conquistou no domingo o título regional da Brava em futebol 2014/15, com uma goleada de 5-0 à Morabeza, em jogo da 14ª e última jornada da prova disputado no Estádio Aquiles d’Oliveira.

O técnico Emanuel Loko mostrou-se rendido à exibição do seu colectivo e pela forma como revalidou o título, fruto de uma “aposta séria” nos últimos dois anos na juventude, alegando que a organização e disciplina têm estado a ser o grande trunfo da equipa.

Prometeu trabalhar, cada vez mais, para melhorar a imagem do Sporting no nacional de Futebol da temporada 2014/15, cujo arranque está aprazado para 09 de Maio.

Enquanto isto, o técnico do da Morabeza Sú, fez questão de reconhecer a superioridade dos bi-campeões da Brava, tendo formulado votos para que representem, da melhor forma, o futebol bravense na prova rainha de futebol de clubes em Cabo Verde.

O Sporting da Brava está no Grupo B do campeonato de Cabo Verde de futebol, constituído ainda pelos campeões regionais de Santiago Sul (Boavista da Praia), de São Vicente (Mindelense), de Santiago Norte (ainda por apurar), do Sal (Académico do Aeroporto) e de São Nicolau (Ultramarina).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.