A Académica do Porto Novo inicia, este sábado, no Mindelo, frente ao Mindelense, mais uma participação no campeonato nacional, em jogo a contar para o grupo B da prova rainha do futebol cabo-verdiano.

Trata-se de um desafio que os campeões regionais de Santo Antão – Sul esperam vencer, segundo o treinador da Académica do Porto Novo, Gunga.

“A Académica do Porto Novo inicia o campeonato nacional com um candidato à nossa altura, que é o tricampeão nacional, mas temos as nossas qualidades e ambição e pensamos ganhar o jogo”, sublinhou Gunga.

O técnico da Académica do Porto Novo admitiu que a sua equipa está num grupo “fortíssimo”, que, além dos tricampeãos nacionais, integram ainda os representantes da Boa Vista, Fogo, Maio e do Sal, mas assegurou que a sua equipa “gosta deste tipo de desafios” e espera chegar à próxima fase da prova (meias-finais).

“A Académica do Porto Novo pensa jogo a jogo. Estamos num grupo fortíssimo, mas gostamos desse tipo de desafios e esperamos chegar à próxima fase do campeonato nacional”, notou Gunga, garantindo que a sua equipa está na máxima força para o jogo inaugural, com o Mindelense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.