A equipa de União de São Lourenço goleou este fim-de-semana a formação de ABC de Patim por 7-1 e mantem-se firme na liderança do campeonato regional de futebol do Fogo do segundo escalão com 24 pontos.

A equipa de São Lourenço, a única invicta no campeonato regional e nas nove partidas já realizadas, ganhou oito jogos e empatou um, estando neste momento a duas vitórias da sua promoção ao primeiro escalão.

Nas outras partidas da décima jornada disputadas no final de semana, no estádio 5 de Julho, na cidade de São Filipe, Brasilim goleou Esperança por 4-1 e mantem-se na corrida para a segunda vaga que lhe permitirá disputar liguilha com o penúltimo classificado do primeiro escalão, e a Baxada também goleou o Parque Real por 4-0.

Esta foi a jornada mais produtiva do segundo escalão com um total de 17 golos, uma média de 5.6 golos por jogo.

Após a realização dos jogos da décima jornada, União de São Lourenço lidera com 25 pontos, seguido de Brasilim com 19, Desportivo 16 (menos um jogo), Baxada 13, Parque Real 3, Esperança 2 e ABC de Patim um ponto.

Para a próxima jornada, a décima primeira: Desportivo – ABC de Patim, Esperança – União e Brasilim – Baxada, ficando de fora a equipa de Parque Real.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.