A equipa do Varanda abriu hoje a 12ª jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul, no Estádio da Várzea, com uma vitória de 2-0 ao Bairro.
Trata-se da segunda vitória do Varanda, lanterna vermelha, na presente edição do campeonato, resultado que quebra ao Bairro uma série de duas vitórias consecutivas nas últimas jornadas.
O técnico do Varanda, Esquerda, mostrou-se conformado com este regresso às vitórias do seu coletivo mas, mesmo assim, criticou o trabalho da equipa de arbitragem por considerar que prejudicou o seu conjunto.
Enquanto isto, o treinador do Bairro, Djimy Barros, mostrou-se inconformado pelo resultado e culpabilizou os seus jogadores de terem subestimado a equipa adversária.
Com este trunfo o Varanda soma sete pontos, menos um que o antepenúltimo (Tchadense com oito e menos um jogo), enquanto o Bairro continua na sétima posição com 11 pontos, podendo ser ultrapassado nesta jornada pelo Celtic, com quem partilha a posição.
Para sábado, a jornada prossegue com o Desportivo a enfrentar o Celtic para logo a seguir a formação dos Travadores medir forças com o Vitória.
Comentários